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quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ataque na Estranha Parafernália Falante

Olá pinguins! Esta postagem é para todos os agentes da EPF. Como já sabíamos faz algum tempo, que Herbert nos atacaria, mas não sabíamos que seria tão extremo quanto agora. O Urso Polar planejou uma destruição, tanto que o assunto está em tensão. Observem o estado do local na Estação de Esqui:
Por dentro, podemos perceber que este ataque possui como objetivo realmente destruir toda a EPF, pois a parede foi derrubada. Olhem só:
Como podem perceber, há uma placa escrito "Somente EPF", que nos indica que todos já estão agindo para controlar esta situação, apesar de Herbert estar com uma grande vantagem. Quando você sobe a escada, se deparará com esta cena:
Como podem perceber, Herbert continua com seu olhar perverso. Após o Urso se virar, abrirá em sua tela mensagem dele falando, que nos mostra seus planos. Olhem só:
''Ahh! Vejam quem resolveu aparecer.''

''Impressionado com o que eu fiz a sua Estúpida Parafernália Farsante?''

''Isso é o que acontece quando você deixa equipamentos perigosos por aí depois de uma certa Festa Medieval!''

Agora parecerá as suas opções de fala. Como devem notar, ainda não conseguimos muitas informações. Mas a partir de agora, Herbert começará a nos dizer o seu plano:
1- Do que você está falando?
2- Renda-se Herbert!
3-HUMM... Quem é você?
''De uma certa máquina monstruosa de hidra que vocês pinguins construíram para sua festa ridícula.''

''É claro, tive de fazer alguns ajustes. Agora é a máquina perfeita para a destruição!''

''Depois que eu acabar com você e sua preciosa sala de comando, vou acabar com o resto do Club Penguin!''

''Klutzy! Traga o Robô Hidra!''

Agora, este "Robô Hidra" da Festa Medieval aparecerá. O que não nos ajuda é que como o Urso Polar fez alguns ajustes o robô voltou com o triplo de poder que possui na Jornada do Cavaleiro III, por isso é necessário cuidado. Eles serão controlados por Herbert, enquanto Klutzy irá reparando os outros. Confiram:
As regras para detrui-las são as mesmas da Festa Medieval:

Hidra Amarela: Use os itens grátis pegos na Jornada do Cavaleiro III e ande até os "retângulos" que ficarem da cor da hidra

Hidra Vermelha: Lance nela bolas de neve seguidas. O importante é desviar dos lugares que ficarem vermelhos, pois serão onde a hidra cuspirá fogo. Se for atingido, terá de começar novamente

Hidra Azul: Lance bolas de neve no alvo do Robô Lava 3000 quando ele estiver em cima da hidra azul

Após derrotar todas elas, haverá uma enorme explosão, e bem ao fundo, poderemos perceber Herbert e Klutzy fugindo novamente. Quando isto acontecer, Gary mandará uma mensagem de "Operação Completa":

Pronto! Após isto, alguns prêmios serão liberados. O primeiro é um PIN que se chama "Distintivo da EPF". Olhem só:

O outro é a cabeça de UMA das hidras, por isso é necessário que derrote-as mais de uma vez para conseguuir estes itens, que são móveis para Iglu:
Agora o nosso objetivo foi alcançado! Mas não se esqueçam de ficar atentos, como Gary nos diz em sua mensagem. Pinguinando pessoal!

~Nemon1, Summer CP

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