' Você já visitou nossa página de Diversão...? Não? Lá você encontra jogos, passatempos,
quebra-cabeças, e muito, muito mais!
Clique em ":D" no widget dos Outros Links para
acessar esta página e se divertir! '

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novo Iglu Doce Iglu

Fala Galera! Bob Postando. Hoje eu fui entrar no meu iglu, me deparei que o novo Catálogo Iglu Doce Iglu chegou! Vamos ver a capa dele:


Muito criativa não acham? Vamos dar uma olhada na primeira página do catálogo:

Os itens estão super baratos nesta página. Eu gostei muito da Vinhas Dançantes! Vamos ver a próxima página:

Vejam só que interessante aquele X. Você pode fazer uma caça ao tesouro no seu iglu agora!

Está página está super legal e repleta de itens! Não acharam legal? Que tal dar uma espiada da próxima página:

Nesta página temos um secreto. Na Cadeira Verde de Plástico, eu puis um quadrado verde, dentro deste quadrado se encontra o secreto. Vamos visualizar o secreto:

O nome dele é Banco Verde. Bom, eu só encontrei este secreto. Se vocês acharam mais algum secreto, contem pelos comentários, eu postarei este secreto aqui no blog, e colocarei créditos!

Até a Próxima... Penguinando!
~Bob, Equipe Summer Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário